Por: A Tribuna
20/06/2023
11:06

Na tarde de domingo, 18 de junho, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Amparo foi acionada por uma senhora moradora do Bairro silvestre loteamento Nardini, que dizia que seu ex-marido estava em sua casa mesmo tento em seu favor uma medida protetiva de urgência da justiça, onde ele estava proibido de se aproximar dela.

A senhora informou ao seu ex-marido que chamaria a GCM caso ele não fosse embora, ele respondeu: que ela poderia chamar quem ela quisesse, e se por a caso, ele fosse preso, quando do saísse da prisão mataria ela.

A viatura da Guarda Civil Municipal de Amparo ocupada pelos GCMS Reatti é GCM Prado compareceram no local dos fatos e após tomar ciências do ocorrido narrados e por presenciarem o autor no local dos fatos descumprindo as medidas judiciais, deram voz de prisão em flagrante ao autor por descumprimento de medida protetiva de urgência de restrições de aproximação de sua companheira e ameaça art. 147 do Código Penal .

Já na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra Negra onde lá após a autoridade de plantão tomou ciências do fatos mandou elaborar um boletim de. ocorrência de flagrante de violência doméstica e ameaça 147 do Código Penal e Art. 24-A, da Lei 11.340/06, c/c art. 5º, II, da Lei 11.340/2006.e o autor ficou preso a disposição da justiça.

Hoje após passar pela audiência de custódia o juiz decidiu que o autuado o homem permanecerá preso.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78